quinta-feira, 2 de outubro de 2008

4 de outubro é o Dia Mundial dos Animais

Em pauta
O dia mundial dos animais, 4 de Outubro, celebra-se desde 1930 em mais de 45 países. Neste dia os homenageados são os nossos amigos e companheiros animais. Não só devemos amar e respeitar os animais que vivem nas nossas casas, como também devemos refletir e lembrarmo-nos dos muitos animais que sofrem às mãos humanas.
Cães, gatos, aves, porcos, vacas, répteis, cabras, ovelhas, etc, são explorados sem que muitas vezes nós percebamos. A melhor homenagem que podemos prestar a estas inocentes vítimas é transmitir a mais pessoas o que realmente acontece em laboratórios, matadouros, circos, rodeios, etc, para que elas estejam a par, tenham consciência e assim, ressaltem e nao deixem o que estiver envolvido no sofrimento animal.
Já pensou o quanto seria maravilhoso, no futuro, festejar o dia do animal e já não existir a tortura massiva que faz parte na atualidade? Pode ser um futuro próximo. E se você ama os animais, se sua bandeira no Vegetarianismo, ou seja, na sua vida, são os animais, tome uma parte ativa e contribua para que este futuro se aproxime.
Não se acanhe, tenha orgulho de passar a mensagem a todos que você é VEGETARIANO POR AMOR AOS ANIMAIS, PELO RESPEITO, PELA ÉTICA, VOCÊ É A FAVOR DA VIDA!!!
Não somente nesta data devemos ressaltar nossos ideais e desejos para com os animais, mas todos os dias devemos proclamar a todos a mensagem de vida, a mensagem vegetariana; de que os animais não podem se defender sozinhos e que muitos crimes a que são submetidos sem a menor piedade são feitos abaixo de nossos olhos!!!
Use a sua consciência, a sua inteligência racional para salvar e proteger os nossos amigos não-humanos!

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios