domingo, 1 de junho de 2008

Premarin


Em pauta


É comum vermos pessoas que não procuram informações, ou pelo menos nem lêem uma bula antes de tomar um remédio. Muitas vezes, confiando na prescrição de seu médico e, também, para aliviar sua dor, estas ignoram completamente a idéia de que MUITOS remédios são feitos à base de animais ou SEMPRE testados neles, para assim, chegarem à prateleira de uma farmácia.


"Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as chances de sobrevivência da vida na terra quanto a evolução para uma dieta vegetariana. A ordem de vida vegetariana, por seus efeitos físicos, influenciará o temperamento dos homens de uma tal maneira que melhorará em muito o destino da humanidade." - Albert Einstein -


O Premarin é muito conhecido entre mulheres e médicos que optam pela terapia de reposição hormonal. Mas você como ele é feito?


O Premarin é derivado da urina de éguas prenhes e contém dezessete tipos diferentes de estrógeno, a maioria dos quais inimiga dos seres humanos. Esse medicamento é produzido em condições profundamente desumanas. Éguas prenhes são permanentemente cateterizadas e mantidas em espaços minúsculos. Após terem a cria, só podem amamentar os filhotes durante uma semana, com a finalidade de engravidar novamente o mais rápido possível. Essas verdadeiras "fábricas vivas" de Premarin morrem freqüentemente durante a segunda ou terceira gravidez devido ao estresse produzido pelo confinamento.


[Trecho extraído do livro A Mulher de 0 a 90 (e além), os ciclos femininos sob o ponto de vista da biologia, da psicologia e da espiritualidade, da Dra. Joan Borysenko.]


De todos os medicamentos usados para reposição hormonal que estão no mercado, o Premarin é o único que usa urina de éguas grávidas. Todos os outros, além de seguros para a saúde, são fabricados a partir de plantas.


Mas lhe faço outra pergunta: Se há hormônios sintéticos eficazes e mais seguros para a saúde, por que não param de vender Premarin?


Porque existe uma indústria, uma máfia, que lucra milhões na produção desse medicamento. As éguas e os potrinhos são leiloados abaixo custo para matadouros. Os rancheiros que criam as éguas também faturam e assim por diante.


Como podemos ajudar a acabar com a "máfia" do Premarin?


As armas que temos para derrotar o laboratório é conscientizar os médicos para não receitarem, e as mulheres que nos cercam a não aceitarem prescrição do medicamento Premarin. Enquanto houver procura, haverá demanda.


Abaixo, em um endereço eletrônico, um modelo de carta que pode ser adaptado ou enviado na íntegra para o seu ginecologista e para o médico veterinário dos seus animais, pois o Premarin também é muito receitado para cães, que acabam desenvolvendo tumores.


**A campanha contra o medicamento Premarin não é só para as mulheres. Os homens podem passar para esposas, mães, tias, amigas e filhas**


DEPOIMENTO


Um susto: "Tive que ser operada às pressas"



Fonte - imagem: Getty images


Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios