quinta-feira, 30 de julho de 2009

No comments...



Clique na imagem para melhor visualização.


Mortadela (em Italiano, Mortadella) é um embutido feito de carnes de diversos animais, especialmente suínos e bovinos, e cubos de gordura, geralmente do pescoço suíno. Os temperos geralmente usados incluem pimenta preta (inteira ou moída), murta, noz moscada e coentro.
No Brasil, mortadelas de qualidade são compostas de 50% de carnes, 10% de miúdos, 25 a 30% de gordura, substratos de preenchimento vegetais e açúcar para dar a liga.

Fonte sobre origem da mortadela: Wikipédia



SUPER-MERCADO que adere a burrice em vender mortadela + pessoas/empresa que preparam a mesma+ MATAR oS animaiS-não humanos que não tem nada a ver com a história do ser humano querer comer carne = BURRICE+IGNORÂNCIA+ESTUPIDEZ.

Agora... saber que, quem comem/compram e não fazem a mínima idéia do que é composta a mesma e tão pouco passar pela mente que faz mal = NÃO TEM PREÇO!

Pode-se achar esperto o que come apenas pelo paladar, mas não sabe que isso só aumenta o desmatamento e aignorância. E tem outro que come sem SANGUE e TORTURA, que se alimenta saudavelmente, em harmonia com os animais-nao humanos e que só tem a ganhar com sua saúde e companhias dos nossos bichos-amigos!

Por isso, enquantos uns acham que vivem, outros realmente VIVEM.

Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que são capazes de sofrer.
(Jeremy Bentham)

Nenhum comentário:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios